segunda-feira, 2 de março de 2015

TRABALHO | Estado: À procura...


Como sabem, só me falta entregar e defender a minha dissertação. Infelizmente, enquanto não conseguir concluir estas duas etapas do mestrado, não posso procurar trabalho na minha área. A verdade é que o dinheiro já tem feito falta para orientar um pouco a minha vida e estou a chegar a um ponto em que já não consigo estar em casa sem fazer nada (tenho estado de volta da dissertação mas mesmo assim!). Decidi portanto procurar um part-time ou full-time em alguma loja aqui perto da minha zona, mas mesmo assim não tem sido fácil. Vamos lá ver se tenho sorte e consigo qualquer coisinha para ir juntando uns trocos...

Cátia 

6 comentários:

  1. Isto de trabalhos anda mesmo complicado, mas vais ver que há-de aparecer alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas sorte e que consigas encontrar alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que encontres algo que te deixe mais preenchida! ( :
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Assim que acabar o estágio também vou à procura de qualquer coisinha...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...