domingo, 15 de março de 2015

PERDIDA POR AÍ | Lisboa

Hoje foi dia de ir passear com o namorado pela baixa lisboeta e aproveitar o domingo. Esteve um dia espetacular (o sol foi muito nosso amigo) e cada segundo da nossa pequena "passeata" valeu a pena. Almoçámos nos armazéns do Chiado e depois decidimos dar uma volta pelas ruas do Bairro Alto, pela Rua Augusta, pela Praça do Comércio e pelas ruas perto da muralha do Castelo de São Jorge. Foi um dia muito bem passado e por isso decidi vir aqui partilhar com vocês algumas fotografias da minha tão adorada Lisboa e deste pequeno passeio de domingo. Espero que gostem!


























Cátia 

11 comentários:

  1. O passeio deve ter sido otimo^^
    As fotos estão muito giras!
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sendo de Lisboa, não me canso de dizer que ele é linda! Quem me dera ter mais tempo para passear!

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão giras! Hoje também andei a passear mas foi junto ao mar, na "minha" Ericeira :)

    ResponderEliminar
  4. Bonitas imagens.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, passam imensa boa disposição :D

    ResponderEliminar
  6. ADORO as fotografias!!! :D
    Teve ter sido um passeio mesmo agradável :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...