segunda-feira, 2 de março de 2015

COSMÉTICOS | MYLABEL Beauty


Há já alguns dias que decidi arriscar nesta nova marca de cosméticos e produtos de beleza dos hipermercados Continente. Muita gente tem tendência a preferir não experimentar estes produtos pois dizem não ser de uma marca de confiança. Eu cá penso muito seriamente que a diferença só se encontra praticamente no nome. Não sou, nem nunca fui uma entendida destas coisas, no entanto tem-me parecido que os produtos desta marca até são bastante bons. Muito sinceramente até à data não me tenho arrependido! São produtos como os outros, com a sua fiabilidade (se não não se encontravam no mercado) e que tem surtido os efeitos desejados. Todas as semanas tenho continuado a investir num novo produto de modo a poder experimentar. Tenho gostado bastante deles e são muito em conta para a carteira portanto... porque não ficar por uma MYLABEL?! Vocês já experimentaram algo desta marca? Qual a vossa marca de eleição para cosméticos e produtos de beleza?

Cátia 

3 comentários:

  1. Também não acho que haja assim grandes diferenças entre as marcas brancas e as "grandes" marcas (tirando um ou outro produto)...

    ResponderEliminar
  2. Há produtos dessa marca que não prestam e outros que valem a pena. Assim como os das "grandes" marcas.

    ResponderEliminar
  3. Como disse a Adelisa, há uns que prestam e outros não. Mas no geral estou satisfeita!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...