sexta-feira, 13 de março de 2015

COSMÉTICOS | Lipstick Hollywood Collection


Hoje venho-vos falar da minha nova aquisição para o meu estojo de maquilhagem... Confesso que não sou o tipo de rapariga que arrisca em cores vivas e chamativas quando se maquilha. Prefiro uma maquilhagem neutra mas eficaz, baseada em tons de castanhos e cremes. De qualquer forma, há umas semanas atrás decidi arriscar e encomendei um batom vermelho da Avon da Colecção Hollywood. Chegou ontem e decidi experimentá-lo hoje de manhã. Fiquei meio dividida... Por um lado gostei bastante dele porque é um batom cremoso, que hidrata os lábios e que se aplica com muita facilidade. Por outro lado, não estou nada habituada a ver-me com este tipo de cor nos lábios e parece que é too much para mim. Será uma questão de tempo e hábito? O que acham?




E vocês que cores de batom usam? Preferem cores neutras ou vivas? Têm preferência por alguma marca de cosméticos?
Contem-me tudo... 

Cátia 

8 comentários:

  1. O batom é lindo mas é normal sentir tes estranha a usares batons novos porque estás a sair da tua area de conforto beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que te fica bem! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É normal, eu quando comecei a usar batons de cores também me senti assim. Eu uso sempre os da kiko, não sei, é preferência. Tenho dois vermelhos, dois rosa e um roxo!

    ResponderEliminar
  4. É normal no início :) sinceramente prefiro cores mais vivas, mas quanto a marcas não tenho preferência.
    E, pessoalmente, gostei de ver o batom em ti :)

    ResponderEliminar
  5. Fica-te muito bem :D É apenas uma questão de hábito!
    Eu não costumo usar batom, mas gosto de me ver com os lábios pintados!

    ResponderEliminar
  6. Costumo usar cores escuras. Castanho, roxo, vinho...
    Mas não com muita frequência

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...