segunda-feira, 16 de março de 2015

BOM DIA | 16.03.2015


Ainda não parei um bocadinho hoje... Fui ao IEFP logo pela manhã inscrever-me no Centro de Emprego (estou à procura de um estágio profissional na minha área), fui deixar o carro do meu pai à oficina porque sabe-se lá porquê dia sim dia sim está sempre a acusar um problema qualquer, liguei para a minha ex-faculdade a perguntar se os diplomas de licenciatura dos alunos que terminaram em 2013 já estavam disponíveis (acabei em 2013, já paguei e mesmo assim continuo sem o diploma na mão... pelo que entendi não está para breve!) e por último já enviei mais de dez e-mails com o meu currículo à procura de uma instituição que me aceite para estágio profissional. Muito sinceramente, são quase uma da tarde e já me sinto esgotada! O pior é que o dia ainda não terminou... Vamos lá ver o que ainda está por fazer e acontecer! E por aí, esse dia?

Cátia 

2 comentários:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...