quinta-feira, 12 de março de 2015

AMIZADE | Uma máquina fotográfica pelos bons velhos tempos


A minha melhor amiga já voltou para França. Passou rápido! Tivemos pouco tempo juntas, mas todos os segundos valeram a pena. Fomos beber café, passeamos, fizemos diretas a conversar (coisa que já não fazia há anos) e claro, tirámos imensas fotografias! Quando eramos mais novas, este era o nosso grande passatempo. Com uma das primeiras máquinas digitais (não estão bem a ver o calhau) passávamos dias e tardes a tirar fotografias uma à outra, a tirar selfies antes mesmo de o conceito surgir e a imortalizar cada pequeno momento que passámos! Desta vez ela trouxe a nova Canon dela e a diversão foi outra... Infelizmente eu é que já não fico tão bem nas fotografias! A minha beleza vai se dissipando com os anos...

P.S.: Já entreguei a dissertação, com algumas dificuldades e entraves que me colocaram no momento da entrega, mas está entregue! Vamos lá ver se agora a aprovam para defesa pública...

Cátia 

3 comentários:

  1. Boa sorte para a defesa da tese :)

    ResponderEliminar
  2. As fotografias são memórias eternas, adoro :)
    Boa sorte para a defesa da tese!

    ResponderEliminar
  3. O tempo foi pouco, mas aproveitaram bem :) Olha a beleza é como a idade, quanto mais velha fores, mais bonita ficas ehehe já não sei onde é que ouvi isto :D
    Boa sorte para a defesa da tese!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...