terça-feira, 3 de março de 2015

AMIZADE | Best Friends


Lembram-se de vos contar que em setembro fui a Paris e que me encontrei com a minha melhor amiga? Que ela esteve uma ano a morar em Londres e que depois mudou-se para França onde está lá agora a morar? Pois é, ela decidiu vir cá a Portugal fazer uma mini visita de um fim de semana e vai acontecer já daqui a três dias. Estou tão entusiasmada! Nós as duas numa casa, com uma máquina fotográfica e a recordar os bons velhos tempos... Fazendo as contas, somos como unha e carne desde os meus doze anos portanto já lá vão... ora, ora... quase doze anos! Ela já fez parte de quase metade da minha vida e é das pessoas mais importantes para mim. Vai saber tão bem estar com ela de novo, mesmo que seja só por um bocadinho!

Cátia 

2 comentários:

  1. espero que se divirtam ao máximo :) eu e a minha melhor amiga já o somos há quase 20 anos , desde nascença digamos !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...