sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

UNIVERSIDADE | Recapitulando...


Tenho andado completamente desaparecida da face da Terra. Acho que estou a chegar a um ponto em que estou a perder a minha vida social. É deprimente! A boa notícia no meio de tudo isto é que estou prestes a terminar a minha dissertação de mestrado... Hell Yeah! Já estou na segunda correção da dita cuja, portanto espero que seja só mais uma semana de tortura. Entretanto não tenho muito mais para contar, a minha vida tem-se resumido ao computador desde as dez da manhã até me ir deitar (mais ou menos uma da manhã). E vocês que contam? A blogosfera anda animada ou nem por isso?

P.S.: Já tinha saudades e passar por aqui!

Cátia 

6 comentários:

  1. Que bom teres a dissertação quase pronta!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Todo o esforço vai valer a pena, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Penso que no geral a blogosfera tem andado paradinha mas pessoalmente tenho tentado contrariar isso e tenho feito muitos posts x)
    Está quaaase! Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas uma nota brutal!! Estou a torcer por ti :)

    ResponderEliminar
  5. Muita boa sorte para essa semana então! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...