sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DESPORTO | Zumba


Comecei esta semana as aulas de zumba e tenho a dizer que aquilo é super divertido! Visto estar completamente destreinada por não fazer exercício físico há imenso tempo estou literalmente toda partida... Dói-me tudo e acho que esta semana acabei de descobrir músculos no corpo que nem imaginava que existiam! De qualquer maneira acho que descobri o desporto ideal para mim... É divertido, danço e tenho noção que estou a trabalhar tudo no meu corpo! E vocês praticam algum desporto?

Cátia 

9 comentários:

  1. Já estive num ginásio onde havia aulas do género da Zumba. Eram as aulas que eu mais gostava. Infelizmente o ginásio fechou e desde aí ando um bocado desleixada. Mas tenho saudades de aulas destas, de dança!

    ResponderEliminar
  2. Vou começar a fazer uns exercícios em casa. Quando era mais nova fartava-me de fazer exercício.

    ResponderEliminar
  3. Nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amiga que também pratica isso, e confirma o que disseste, o facto de ser bastante divertido! :p
    Um dia tenho de experimentar haha :)

    ResponderEliminar
  5. Não posso fazer zumba, mas sou viciada em Bodyvive :D

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu sou a Mariie do antigo blog somethingwithoutyou.blogspot.pt/. Pouco depois de o ter criado perdi o acesso ao e-mail que usava e deixei de escrever. Agora voltei a criar o something e o novo endereço é: somethingwithoutyoumariie.blogspot.pt/. Decidi deixar aqui este comentário pois tu seguias o meu antigo blog e assim, se quiseres, podes voltar a acompanhar-me.

    xx, Mariie

    ResponderEliminar
  7. Eu já fiz, na escola nas aulas de e.f xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...