terça-feira, 4 de novembro de 2014

MÊS A MÊS | Novembro


Passei só para desejar um excelente novembro a todos vocês! Ando extremamente atarefada e com imenso trabalho. O tempo que tenho para mim é tão pouco que raramente tenho cá posto os pés! Estou desejosa de acabar este semestre e poder me dedicar mais a mim e ao blogue... Entretanto, cá vou eu estudar para a frequência de Temas Aprofundados de Português que tenho amanhã. Bela porcaria! Espero que esteja tudo bem com vocês, prometo vir dar notícias assim que conseguir...

Cátia 

17 comentários:

  1. Hello :)
    Enviei um convite para o email do teu blog para poderes continuar a aceder ao meu, visto que agora se encontra em privado.
    Qualquer problema avisa: blog.da.rita13@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que a frequência corra bem :)

    ResponderEliminar
  3. gostei do teu blog :)
    Segui-te, seria fantástico se me seguisses também, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um bom mês para ti também. =)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida tudo bem? Olha chegas-te a aceitar o convite que enviei para o mail para poderes continuar a ler o meu blog? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida! Não, não cheguei a receber no mail que te enviei! :|

      Eliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...