domingo, 5 de outubro de 2014

UNIVERSIDADE | Ralhem comigo...


Bem sei que tenho estado extremamente ausente do blogue... Vocês podem ralhar comigo à vontade porque a razão é toda vossa! Desde que as aulas e principalmente o estágio começaram não consigo ter tempo para mim mesma. Passo os dias ou na escola a dar aulas ou em casa a fazer planificações, materiais, entre outras coisas dedicadas a tudo isto. Já ando exausta! Fazendo um pequeno apanhado desde o inicio das aulas, estou a estagiar numa turma de 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico. Tenho 26 alunos a meu cargo e estou a adorar apesar do muito trabalho que estou a ter. Tirando isto penso que não vos consigo adiantar muito mais visto que, a minha vida tem sido isto e continuará a ser pelo menos até dezembro. Sendo assim, já sabem que vou continuar a estar ausente, embora vá tentar estar mais presente tanto na página do facebook como no instangram (podem adicionar no fundo do post). Tenho muitos posts que gostaria de ter feito e que estão em atraso... Assim que tenha um "tempinho" (quase impossível) venho aqui actualizar! E vocês, que me contam de novo?

Cátia ♥ 

16 comentários:

  1. Ainda bem que estas a gostar, boa sorte ! (:

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja a correr tudo bem no estágio! Aproveita-o ao máximo :)

    ResponderEliminar
  3. Respondi ao desafio Liebster Award e nomeei o teu blog para dar continuidade a esse mesmo desafio. Fico à espera de uma resposta! :) http://shecallsthatfashion.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do teu cantinho :)
    Estou a seguir-te ♥

    ResponderEliminar
  5. Olá olá :)
    Em breve o meu blog passará a ser privado, pelo que apenas as pessoas que eu adicionar poderão ler.
    Se quiseres continuar a acompanhar o meu cantinho deixa o email do teu blog no meu. O comentário não será aceite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ora cá estou de novo :)
    Só para informar que o meu blog já passou a privado e o convite para continuares a poder ler o que escrevo foi enviado para o mail que me deste.
    O link também mudou: http://a-culpa-nao-e-das-estrelas.blogspot.pt
    Aguardo a tua visita :D
    Beijinhos
    (Caso haja problemas em acederes ao meu blog diz alguma coisa: blog.da.rita13@gmail.com)

    ResponderEliminar
  7. O que importa é o trabalho correr bem! Força nisso! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...