segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DESPORTO | The beginning


A meio do semestre passado comecei a dar umas corridas todos os dias à volta das muralha de Évora. Nunca gostei de correr e muito sinceramente quando comecei pensei que não fosse durar muito... Entretanto, dois meses de corrida misturados com uma alimentação mais equilibrada valeu-me a perda de quase sete quilos. Para mal dos meus pecados meteram-se as férias de verão pelo meio e deixei de ir correr. Não sei porquê mas a vontade não era a mesma e dia após dia fui arranjando falsos pretextos para não mexer o rabo! Durante o verão voltei a engordar e a deixar de me sentir tão bem com o meu corpo... Todo aquele trabalho que tinha tido antes das férias desapareceu completamente. Agora que a rotina voltou e que estou de novo em Évora, não existem razões nenhumas para não voltar a atacar o exercício. Se corria antes, também corro agora e os treinos começam exactamente hoje! Força de vontade é a palavra chave!

O meu peso: 80 quilos
Peso que quero alcançar: 70 quilos

Cátia ♥ 

18 comentários:

  1. Força aí! Eu também regressei às corridas há pouco tempo mas tenho mesmo muita vontade de continuar...

    ResponderEliminar
  2. Força querida! Mal vá para a minha cidade, volto também com as caminhadas, as idas à piscina e ao ginásio. Sempre nos apoiamos umas às outras. Força!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo! A partir de amanhã começo a fazer o programa Insanity :)

    ResponderEliminar
  4. Corridas não é mesmo comigo. Não é uma coisa que me cative, mas força nisso!
    Eu tenho como objectivo fazer o T25. Estou só a espera de ter mais espaço para isso. A partir de quarta já é possível. Finalmente.

    ResponderEliminar
  5. Força! Eu tenciono fazer o mesmo agora que regressei ao trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. É preciso é força de vontade, tu consegues! :)

    ResponderEliminar
  7. adorei o blog! também quero começar a correr, não para emagrecer mas para me mexer e ter algo para fazer, é essencial! a vontade é muita mas fazer alguma coisa é que é mais difícil...hei-de conseguir! força linda :)

    com amor, nanci <3

    ResponderEliminar
  8. Tenho um miminho para ti e para o Pim Pam Pum no meu blogue ;)*

    ResponderEliminar
  9. Tens uma TAG no meu blog para responderes se quiseres *

    ResponderEliminar
  10. vais conseguir, de certeza! força nisso :D beijoca

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá, estou contigo fofinha! Muita força! Os resultados compensam o esforço!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Como diz o logo da nike... "just do it!". Eu também quero começar a correr e tu inspiraste-me! beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...