quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (8th day): A despedida...


Está na hora de fazer as malas... Esta é a parte que custa mais! Depois de uma semana fantástica, na melhor das companhias, a visitar lugares mágicos, eis que está na hora de arrumar tudo e voltar para Portugal... Voltar para a rotina, para as aulas, para o estágio... Estes dias souberam como tudo e está-me a deixar de coração partido ter de deixar esta cidade que tanto amo... Espero regressar em breve a Paris! Por enquanto, vou tentar despachar-me e ver se consigo ainda aproveitar as poucas horas que nos faltam... Entretanto digam-me, o que acharam desta nossa semana em Paris?

Cátia 

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que foi uma semana mágica :) Espero que a viagem de regresso corra bem!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...