quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (7th day): As fotografias...


Se há coisa que gosto de fazer é tirar fotografias... Tirar fotografias a pessoas, a locais, a pormenores que vou encontrando ao longo da minha vida. As viagens são sempre excelentes pretextos para tirar fotografias e para mais tarde recordar o que se viveu em determinado local. As fotografias transmitem nostalgia misturada com todo o tipo de sentimentos e é isso que tento sempre captar. Esta viagem a Paris não está a ser excepção e tenho estado a fazer questão de registar tudo o que posso e consigo! Desde ruas, monumentos, momentos com o meu namorado, objectos, pessoas que passam na rua, entre mil e uma coisas... No meio de tudo isto só tenho pena de uma coisa: a minha máquina fotográfica não é grande espingarda e a sua qualidade não é das melhores!

Cátia ♥ 

3 comentários:

  1. Mesmo que tenham péssima qualidade essas fotografias irão trazer-te sempre boas recordações :) Eu sou como tu, gosto de fotografar tudo!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto, apesar de não o fazer tanto quanto gostaria

    ResponderEliminar
  3. Andei desaparecida deste mundo um tempo, mas és a Pam de outro blog que conheci certo? ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...