terça-feira, 9 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (6th day): Onde estamos hoje...


Estou eufórica! Estou descontrolada! Estou felicíssima! Estou fora de mim! Estou nem sei explicar! Só me apetece gritar, abraçar todas as pessoas, dizer ao mundo como é bom estar aqui... Sim, é verdade, já estive aqui 27 vezes, com esta 28... mas nunca é demais, nunca perde o encanto, nunca perde a magia! Estou na Disneyland Paris, um local que quase todos os anos da minha vida pude pisar pelo menos duas vezes e que espero poder continuar a poder pisar e visitar. Vou me vingar nos carroceis... Dar voltas e mais voltas, andar de cabeça para baixo e para cima, subir e descer, rodar! Vou cantar as músicas da Disney, tirar imensas fotografias com todas as personagens da Disney que encontrar, ser uma princesa por um dia acompanhada finalmente e pela primeira vez aqui pelo seu príncipe encantado! É dia de viver um sonho de pequenina e aproveitá-lo ao máximo... Continuo sem conseguir descrever a alegria e a magia que sinto dentro de mim! E vocês já cá estiveram?

Cátia 

10 comentários:

  1. Já estiveste aí 27 vezes???? Uau...eu estive aí em 2001 e quero muito voltar.

    ResponderEliminar
  2. 28 vezes? Sortuda! :p eu nunca aí estive, aproveita bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não, nunca fui. Nem sabia que era possível visitar a Disneyland tantas vezes. Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Nunca aí estive mas espero um dia poder visitar :) Deve ser mesmo mágico!

    ResponderEliminar
  5. Parece que assim que ai chegamos viramos crianças outra vez :D Eu adorei quando fui lá!!

    ResponderEliminar
  6. fiquei a conhecer o teu blog através da Kiara, interessei-me e vim aqui espreitar. gostei do que vi e estou a seguir-te :b
    nunca fui à Disneyland Paris, espero um dia ter oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. já mas foi à muito tempo, recordo-me de poucas coisas.. gostava imenso de estar contigo **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...