terça-feira, 9 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (6th day): As lembranças...


Se há coisa que não pode faltar quando se faz uma viagem e principalmente a França, é comprar os famosos "souvenirs" que traduzido à letra para português significa lembranças. Era impossível que antes de voltar a Portugal não fossemos a estas lojas e comprássemos algumas lembranças para nós e para algumas pessoas que nos são importantes... Alguém tem uma destas Tour Eiffel em casa? Eu tenho pelo menos umas 10 espalhadas pela minha casa em Portugal e acho que mais uma nunca é demais... Afinal de contas, faz-me lembrar a cidade onde morei por 11 anos!

Cátia 

4 comentários:

  1. Olha, por incrível que pareça não tenho nenhuma eheh

    ResponderEliminar
  2. tem muitas na minha casa também, ahaha :) **

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma mas não foi trazida de França... Espero um dia poder trazer de lá uma miniatura dessas para decorar o meu quarto :)

    ResponderEliminar
  4. É uma por cada ano ;) Eu tenho uma na minha secretária :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...