segunda-feira, 8 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (5th day): Onde estamos hoje...


Hoje decidimos ter um dia mais cultural que o dia anterior e viemos até ao Musée du Louvre. Era um sítio que não poderíamos deixar de vir ver... Compramos o bilhete completo e vamos visitar tudo o que conseguirmos. Não sei quanto tempo vamos demorar aqui dentro porque isto é enorme e como já vos disse adoro história! O facto de adorar história implica que também goste bastante de arte e de apreciar arte... Tal como no dia que visitámos o Château de Versailles, hoje vai ser um dia muito cultural e de grandes aprendizagens... Não sei se iremos ter tempo de visitar muitas mais coisas hoje, mas como calculámos que iríamos perder muitas horas aqui não planeámos mais nada para hoje sem ser o Musée du Louvre e ao final da tarde ver o Stade de France. Tinha de ir lá senão o meu namorado "despedia-me"! Caso tenhamos tempo poderemos ir visitar locais que acabámos por não conseguir incluir no nosso roteiro mas é algo que duvido mesmo muito... Também é esta tarde que me vou encontrar com a minha melhor amiga e matar as muitas saudades que tenho dela! Vai saber tão bem... O que vos parece? Uma boa escolha para quem vem de férias a Paris?

Cátia 

FACEBOOK | INSTANGRAM TUMBLR | BLOGLOVIN | TWITTER

3 comentários:

  1. Se algum dia for a Paris tenciono incluir o Louvre no meu roteiro. É um sítio que eu adorava visitar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...