sábado, 6 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (3rd day): As deslocações...


Visto que estamos na casa da minha tia que fica mesmo no centro de Paris, vamos andar muito a pé para nos deslocarmos até certos sítios e para poder também ver as ruas e lojas que existem pela zona. No entanto, como vai ser o caso de hoje, vamos também ter de apanhar algumas vezes o metropolitain e o RER. Quando era pequena e morava perto de Paris, apanhava muitas vezes estes transportes para ir com a minha mãe para o seu trabalho... Tenho boas recordações destes espaços subterrâneos franceses e vai ser muito bom reavivar a memória. Fazem ideia de onde vamos hoje?

Cátia ♥ 

2 comentários:

  1. Versailles?? xD Não sei foi a primeira coisa que me lembrei xD

    ResponderEliminar
  2. Estou a aprender imenso sobre Paris contigo! Gosto disto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...