sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (2nd day): As pastelarias...


Se há coisa que sempre me fascinou e que adoro em França são as pastelarias e padarias... Têm pão e bolos tão saborosos que nem consigo descrever. A apresentação de tudo nestes pequenos espaços dão água na boca e um verdadeiro gosto de ver... A partir de hoje vou me vingar dos anos todos que estive longe de todas estas delicias e vou comer de tudo um pouco. E vocês já provaram os bolos e as baguettes de França?

Cátia 

7 comentários:

  1. Nunca provei, mas com publicações destas até fico com água na boca!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei, devem ser de perder a cabeça!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou em França e já me perdi com as pastelarias :)

    ResponderEliminar
  4. Não provei não :o Tens que me trazer um bolo daí :p

    ResponderEliminar
  5. Já provei os bolos e as baguetes, mas mesmo assim sou mais perdida pelos bolos! **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...