quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VIAGENS | Paris (1st day): Cheguei!


Já aterrei em Paris! Que comece a aventura com o meu namorado por terras de Bonaparte! Vamos agora sair do aeroporto Charles de Gaulle e seguir para a estação de comboio Avenue Henri Martin que fica no 16éme arrondissements de Paris. Vamos deixar as malas em casa e vamos às compras para a semana. Depois de termos essas coisas despachadas vamos só dar uma visita rápida ao Trocadero, à Tour Eiffel, à Rue de Passy e ao Champs de Mars que ficam mais ou menos a 10 minutos da casa onde vamos ficar. Amanhã visitamos tudo com mais calma e entraremos em alguns monumentos!

Cátia 

6 comentários:

  1. Adorava ir a Paris e conhecer todos esses sítios de que falas! Aproveita bem essas férias :)

    ResponderEliminar
  2. o que eu dava para estar ai também, mas já aí tive este ano por isso não me posso queixar muito, tem umas boas ferias! *

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem querida. Aproveita ao máximo. É a cidade perfeita para vocês. Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Ai que invejaaaaaa! :o Adorava ir a Paris mas parece que nunca encontro o sítio ideal para ficar. Ou é barato e fica longe de tudo. Ou fica perto e é caro... Tens que me dizer o teu truque ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...