segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PIMPAMPUM | As minhas respostas


Decidi começar a responder aos vossos comentários aqui no meu blogue. Tomei esta decisão por pura necessidade... As aulas e o estágio estão prestes a começar e sendo muito sincera convosco o meu tempo para a blogosfera vai ser muito mais reduzido. Pretendo continuar a visitar os vossos cantinhos mas duvido que vá acontecer com tanta frequência como até agora... Portanto, como forma de me ajudar a não me distanciar de vocês e também como forma de manter o blogue minimamente organizado no que respeita a certos comentários optei por começar a responder a tudo o que escrevem aqui mesmo. Espero que compreendam... 

Cátia ♥ 

7 comentários:

  1. Olá,

    Boa sorte para os estudos e acho que até faz todo o sentido, eu pelo menos no meu comento sempre com os seguidores (embora seja mais sobre livros) e visito sempre que posso :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O importante é saber organizarmos o nosso tempo o melhor possível para conseguir fazer tudo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim :)
    Boa sorte para o que aí vem :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...