sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FÉRIAS | Quase de volta à rotina...


Antes de mais quero agradecer a todos vocês que se mantiveram desse lado e que me acompanharam nestas minhas curtas férias em Paris. Confesso que ainda estou a tentar mentalizar-me que vou ter de regressar à rotina no próximo domingo. Não estou nada preparada! Pelo que sei das minhas colegas da universidade, já tenho frequências marcadas, trabalhos e reuniões... O estágio deve de começar terça-feira... Não estou preparada para voltar a tudo isto! Pelo que a minha colega de casa me disse, o meu senhorio arranjou mais uma pessoa lá para casa... Também espero sinceramente que essa pessoa seja calma e que não seja tão desarrumada e barulhenta como os meus antigos colegas de casa. Estas férias a Paris deixaram-me um pouco cansada... Sei que fui de férias mas entretanto corri tanta coisa que todo o meu corpo está dorido e a precisar de descanso. Vou aproveitar o dia de amanhã para ver se me recomponho porque vou precisar bastante... É o ultimo semestre, vou precisar de dar o tudo por tudo! A ver vamos como vai correr... E vocês? Façam-me um apanhado destes dias que estive ausente...

Um especial obrigada à Cláudia por ter "nomeado/escolhido" o Pim Pam Pum para divulgação na rubrica do blogue da Kiara.  

Cátia ♥ 

7 comentários:

  1. Aproveita bem amanhã :) e boa sorte para o novo semestre ;)

    ResponderEliminar
  2. ATENÇÃO: Alterei o url do meu blog, portanto, se quiseres que os meus posts apareçam no teu painel tens de voltar a seguir-me (mesmo que diga que já o fazes), caso contrário não sabes que eu coloquei um novo post. Também podes ir até ao painel do blogger e clicar em "adicionar", cola-se o link do meu blog e pronto, estás a seguir-me novamente!

    ResponderEliminar
  3. Voltar à realidade é sempre complicado! Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem e que este semestre vai passar a voar ;)

    Não tens que agradecer, o teu blogue é um dos que mais gosto de ler! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para este novo semestre :)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem, vais ver! Boa sorte, querida :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...