segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DESAFIOS | #PicMeProject: O meu objecto



Aqui está a minha primeira participação para o Projecto Pic Me proposto pela Carolina do blogue Lucky 13. Confesso que a escolha do objecto foi um pouco difícil. Experimentei mil e uma coisas mas nada me pareceu fazer sentido. Revirei a casa quase toda à procura "do" objecto... Entretanto estava a mexer num saco que estava arrumado na minha antiga "casinha dos brinquedos" quando dei de caras com a minha primeira máquina fotográfica. Uma Fisher-Price daquelas antigas e próprias para crianças. Olhei para ela e sorri. Lembrei-me dos bons momentos que passei com aquela máquina quando era criança. Lembrei-me das toneladas de fotografias que tinha tirado. Lembrei-me dos rolos e rolos que a minha mãe me tinha comprado para esta máquina (uma fortuna calculo eu!). Cá estava a minha primeira máquina arrecadada a um canto e já sem utilidade nenhuma. Foi quando pensei... Porque não? Afinal de contas, este foi o objecto que me permitiu o primeiro contacto com o mundo da fotografia... Está na hora de lhe voltar a dar uso!

Cátia ♥ 

9 comentários:

  1. Adorei o significado e a própria máquina :)

    ResponderEliminar
  2. Essa também foi a minha primeira máquina fotográfica ^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da tua escolha, principalmente devido ao significado! Acho que faz todo o sentido :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a escolha! Essa máquina é mesmo a tua cara, até pelo curso em que andas! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É tão gira! Nunca tinha visto.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...