quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AMIZADE | Gryffindor


Como sabem, a minha melhor amiga vai-se mudar de Londres para Paris... Antes de partir de Londres, decidiu ir visitar o Warner Bros. Studio onde foram filmados todos os filmes do Harry Potter. Garanto-vos que ao fim de um ano de lá estar se não tivesse lá metido os pés dava-lhe um raspanete! Ela diz que aquilo é um mundo totalmente diferente! Que se vê coisas incríveis e que é quase como que a Disneyland de Londres... Eu adorava um dia poder lá por os pés, até porque amo todos os livros e filmes do Harry Potter! Eles são literalmente parte da minha infância e adolescência. Bem tudo isto para vos dizer que no dia em que ela lá foi, enviou-me uma foto para o facebook de um emblema dos Gryffindor que estava lá à venda numa das lojas... Disse-lhe logo que ele fazia muita falta na minha capa do traje! Se é que em entendem... Parece que mesmo no quinto ano de faculdade, a minha capa ainda tem algum espacinho para emblemas... Até parece mentira! 

P.S.: Sim ela comprou-me o emblema! Yeah!

 Cátia ♥ 

10 comentários:

  1. Também sou uma enorme fã do Harry Potter :)

    ResponderEliminar
  2. ADORAVAAAAAAA lá ir :D Ficava pior que uma criança numa loja de brinquedos!!!

    ResponderEliminar
  3. Também quero, embora segundo o pottermore seja slytherin, mas ainda faltam uns anitos ate ter capa ;)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, também quero um emblema desses! E o lugar deve ser mesmo mágico!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma amiga, que por saber que eu AMO Harry Potter me deu o emblema de Hogwarts

    ResponderEliminar
  6. Ai que sonho *.* Também quero ir lá!! Eu cá trazia o emblema dos Slytherin ;)

    ResponderEliminar
  7. adorava ir lá e puder comprar emblemas, varinhas, vassoras, de tudo um pouco! adoro harry potter :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também já vivi em Londres mas infelizmente não tive oportunidade para ir aos estúdios da Warner Bros. Numa próxima quando lá voltar tenho mesmo de lá ir :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...