segunda-feira, 18 de agosto de 2014

UNIVERSIDADE | O material escolar


Todos os anos, por volta desta altura, acontece sempre o mesmo... Eu, a minha irmã e a minha mãe vamos ao supermercado mais próximo da zona para comprar o material escolar. Sempre foi algo que gostei muito de fazer e de organizar. Gosto de ter material novo para trabalhar e gosto de preparar as coisas todas atempadamente para as aulas... Esta tarde foi tirada para isso! Fomos comprar o material que nos fazia falta e começamos a organizar algumas coisas. Só me faltou comprar a agenda para me organizar ao longo do semestre... Não vi nenhuma de jeito e as agendas de professores que lá existiam ou eram de quatro turmas ou de seis turmas...Eu só preciso para uma turma! Entretanto tenho de começar a preparar outro tipo de coisas sem ser o material escolar. Este fim de semana vou a Évora deixar tudo organizado no meu novo quarto e tenho de pensar em fazer uma lista de todas as coisas que me fazem lá falta e que ainda não lá estão (incluindo comida). E vocês, costumam comprar o material escolar atempadamente? São alunos muito organizados ou pouco organizados?

Cátia  


9 comentários:

  1. Bastante organizada até ! Costumo comprar as coisas perto do fim do mês de Agosto :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava quando ia comorar o material escolar. Aliás, mesmo sem estudar, adoro ver todo o material nas lojas.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou muito organizadinha e gosto de preparar tudo com antecedência. Apesar disso, este ano andei perdida no que diz respeito à organização. Que conselhos dás? Como te costumas a organizar?

    ResponderEliminar
  4. Eu faço o mesmo no início de Setembro :)

    ResponderEliminar
  5. O momento alto do meu ano escolar era a compra do material novo :) já sinto saudades dessa azáfama fé organização.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou organizada, embora já tenha sido mais no básico e no secundário, mas na faculdade não compro muito material.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Bastante organizada :) Normalmente deixo a primeira semana de Setembro para fazer isso porque quando compro é final que as férias acabaram por isso guardo para Setembro ahah

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho de ir comprar! Mal posso esperar, também gosto imenso de ter coisinhas novas - mesmo que sejam para a escola ahah

    ResponderEliminar
  9. Ainda preciso de ir comprar, confesso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...