quarta-feira, 13 de agosto de 2014

UNIVERSIDADE | O horário


O meu horário para o próximo e último semestre já saiu! Tenho desde já a dizer que não é nada convidativo. Vou ter aulas somente quarta-feira e quinta-feira, os dois dias das 17 horas às 20 horas. Na quarta-feira vou ter o tempo dividido em duas cadeiras: Temas Aprofundados de Português e Temas Aprofundados de Matemática. Na quinta-feira será uma cadeira de Seminário de Acompanhamento da Prática de Ensino Supervisionada no 1º Ciclo. Cadeiras nada agradáveis mas lá vão ter de ser feitas... Para além destas cadeiras é óbvio que ainda tenho o meu Estágio em 1º Ciclo do Ensino Básico a decorrer nos restantes dias... Vai ser um semestre esgotante, com mesmo muito muito trabalho! E acho que o pior nem vai ser isto tudo. Vai ser mesmo a dissertação que ainda vou ter de conseguir fazer pelo meio para entregar em Março... Sei de pessoas da minha turma que já a começaram a escrever! Eu cá ainda nem li os textos todos... Começo aos poucos a sentir-me sufocada!

Cátia 

7 comentários:

  1. Com calma vais ver que vais conseguir :)
    Boa sorte *

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem.
    Força e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Tem calma :) Vais ver que vai tudo correr bem :D

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que não vai custar tanto como imaginas. Quando se faz o que se gosta custa menos! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. já devias ter começado a fazer a tese mas com calma lá vais **

    ResponderEliminar
  6. tens de ir com calma e fazer as coisas pouco a pouco

    ResponderEliminar
  7. Força querida. O que mais custa é começar, depois é sempre tudo a eito. Vais conseguir !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...