sexta-feira, 22 de agosto de 2014

UNIVERSIDADE | New room


Amanhã lá vou eu levar a minha "tralha" toda para Évora. Tirei este fim de semana para lá ir deixar as coisas todas na casa nova e arrumar tudo antes das aulas começarem em setembro. Quero que fique tudo organizado e pronto para quando voltar das férias em França ser só chegar e estar descansada. Vai ser um dia de limpezas e de deixar tudo no lugar... 

Estou muito entusiasmada por ter mudado de casa lá. Pelo menos este semestre sei que vai ser mais sossegado que o anterior. Os meus antigos colegas de casa eram péssimos... Deixavam tudo sujo e faziam barulho até às quatro e cinco da manhã. Não conseguia viver assim! Não só pelo barulho que era maçador e não me deixava descansar como deve ser tendo em conta o trabalho que estava a ter com o estágio, como também era insuportável o facto de ter a casa sempre num pandemónio e numa sujidade inimaginável. Só tive mesmo pena de deixar aquela casa porque era mesmo bem localizada e afeiçoei-me a ela... Entretanto a que consegui arranjar também não é muito longe, o preço continua tão acessível como o preço da outra casa em que estava e a minha colega de casa é minha amiga de licenciatura em Lisboa, avó académica para ser mais especifica! A casa também não é má de todo e fiquei com o melhor quarto! Vai ser um semestre de muito trabalho mas também de muito sossego em relação ao ambiente que se vai viver nesta nova casa! Ainda bem...

Cátia  

16 comentários:

  1. A nova casa vai ser muito melhor. Viver com outras pessoas não é fácil, principalmente quando não têm os mesmo hábitos que nós

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me boas mudanças! Boa sorte, querida :)

    ResponderEliminar
  3. Viver naquelas condições não era nada bom! Fizeste bem em mudar ;)

    ResponderEliminar
  4. Felicidades para esta nova fase !
    Boas férias !
    r: São sim !

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem..... A gente que não tem respeito pelos outros!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que arranjaste uma casa que gostas :) espero que seja um semestre mais calmo! Boas mudanças :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que as coisas mudaram. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo muito melhor este semestre querida :)

    ResponderEliminar
  9. É horrível viver com gente assim :x Vais ver que desta vez tudo correrá melhor *

    ResponderEliminar
  10. O sossego é muiiiiito importante! Que corra tudo bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. R. Obrigada fofinha e ja agora sabes qto tempod emoram a responder?

    ResponderEliminar
  12. Uma casa onde gostes de viver durante a universidade é muito importante!

    ResponderEliminar
  13. Isso do barulho e da desarrumação deve ser horrivel...

    ResponderEliminar
  14. Sei o que passaste porque antes de mudar de casa também era assim, é horrível, só quem passa é que sabe! Conseguiste mudar e vais dar-te bem querida.
    Boa sorte e boas arrumações*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...