quarta-feira, 20 de agosto de 2014

UNIVERSIDADE | A decisão!


A minha directora de curso ainda não me respondeu por isso optei por tentar me informar acerca daquele problema do estágio vs. viagem a Paris com uma professora da universidade que poderá vir a ser minha orientadora do estágio e está ligada à organização dos mesmos. Expliquei-lhe a minha situação e tentei saber se o estágio teria início naquelas datas em que não estou. As respostas dela não foram muito simpáticas devido à forma como ela me respondeu mas pelo que entendi ela ainda nem sequer se tinha reunido com a outra professora dos estágios para os organizar. Só se iam reunir em setembro e iam tentar a todo o custo começar os estágios o mais cedo possível, sem terem a certeza que poderiam começar no primeiro dia de aulas das crianças de 1º Ciclo do Ensino Básico. Disse-me que me cabia a mim organizar o meu tempo de trabalho e de pausa e esperava que o fizesse com bom senso. Ainda tentei lhe perguntar se poderia depois entrar em contacto com ela para saber o meu local de estágio e ter o contacto da professora ou professor com quem iria trabalhar este semestre mas ela só me soube dizer que estavam cheios de trabalho agora e que não me sabia dar certezas de nada até setembro. Sendo assim, o meu "bom senso", como ela diz, decidiu não deitar dinheiro ao lixo à toa e aproveitar a semana em Paris! Irei perder os primeiros dias de aulas mas isso não é problema. Qualquer colega da minha turma poderá me informar acerca do que se anda a passar... Quanto ao estágio, vou manter a esperança que não comece dia 11 de setembro (uma colega minha disse que o afilhado começa a 15 de setembro e vai para o primeiro ano)! Ainda há esperança de tudo correr bem!

Cátia 

7 comentários:

  1. Tudo se resolve! Espero que corra pelo melhor!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas se resolvam pelo melhor! Não desanimes ;)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Pelas informações que tenho as aulas também só começam a 15 de Setembro.
    Diverte-te *

    ResponderEliminar
  5. No meu último ano de estágio, que era a dar aulas, não começou ao mesmo tempo que as crianças...por isso, duvido que a ti aconteça diferente...

    ResponderEliminar
  6. Espero mesmo que corra tudo bem! Para que possas aproveitar os dias em França descansada.

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te as aulas só começam dia 15

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...