quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SOBRE MIM | Pocahontas


Quando era pequenina sonhava em ser a Pocahontas. Sempre tive uma grande paixão por esta personagem da Disney! Não há nada que não goste nela... Adoro o cabelo, o tom de pele, a sua beleza, a roupa, a tatuagem, a sua maneira de viver a vida, a sua cultura... É uma personagem fantástica! Quando descobri há uns anos atrás que o filme da Disney tinha sido criado em alguns factos verídicos e que a Pocahontas tinha realmente existido fiquei radiante e a gostar ainda mais daquele filme! Como calculam este é o meu filme preferido de todos... Quando foi a minha Queima das Fitas, recebi fitas de familiares e amigos com a Pocahontas desenhada tal era e é esta minha "adoração" por ela! Tenho 23 anos e continuo a amar esta personagem da Disney! Estou desejosa de estar na Disneyland Paris e de dar de caras com ela! E vocês qual é a vossa personagem da Disney preferida? E o filme da Disney que mais gostam?

Cátia 

18 comentários:

  1. A Pocahontas também sempre foi a minha personagem da Disney preferida! Mas só gosto do 1º filme...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também é das minhas personagens preferidas!

    ResponderEliminar
  3. O meu filme favorito desde sempre é A Bela e o Monstro, a minha personagem favorita de todas é a Bela. Ms adoro, imenso, A pequena sereia (linda Ariel), a Brave (amo a Merida) e o Frozen (sendo que me identifico muitooo com a Anna). Eu tenho uma paixão pela Disney que ninguém imagina.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Rapunzel! Aliás, até é a princesa disney com quem sou mais parecida fisicamente (well, há imensas raparigas hoje em dia que são parecidas com a Rapunzel, não é... xb).

    ResponderEliminar
  5. Ah, e também gosto muito da Merida e da sua independência :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente nunca vi esse filme.

    ResponderEliminar
  7. Sempre gostei da Branca de Neve, porque era ofilme que eu mais gostava de ver quando era criança.

    ResponderEliminar
  8. é muito difícil escolher um filme da Disney :p
    São todos tão perfeitos :)
    Mas adoro adoro adoro o Hércules, admito !

    ResponderEliminar
  9. Talvez por me chamarem de Branca de Neve, sempre simpatizei mais com esta personagem :)

    ResponderEliminar
  10. o filme que mais gosto é o rei leão mas a minha personagem favorita é a mulan **

    ResponderEliminar
  11. Simba!
    Adoro o Simba.
    Nunca gostei muito das princesas.

    ResponderEliminar
  12. A minha personagem preferida de infância é a Rapunzel e o filme igualmente, embora agora goste muito do Entrelaçados e do Frozen :D

    R: obrigada querida. Estou mesmo a adorar a série

    ResponderEliminar
  13. O filme que mais gosto é o Corcunda de Notre Dame e o Papuça e Dentuça!! Amo os dois :)
    r: Obrigado pela nomeação :) vou fazer o post e depois aviso-te :)

    ResponderEliminar
  14. Das princesas da Disney as minhas favoritas são a Ariel e a Pocahontas :) Mas a minha princesa favorita não pertence à Disney. Conheces o filme Anastacia? Acho que o vi centenas de vezes já. Adoro o facto de ser baseado em factos reais.

    ResponderEliminar
  15. r: Não... A Anastácia é um filme da Fox Animation Studios.

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post e quando era pequenina era assim que me chamavam, de pocahontas, por isso adoro essa personagem :')
    Espero um dia ter a sorte de ir aí, boa viagem e diverte-te!

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Quando era mais nova adorava a princesa Ariel! O facto de ser uma sereia, para mim, torna-a diferente de todas as princesas Disney. Também gosto muito da Polegarzinha, apesar de não ser um filme da Disney. De resto, é difícil (ou quase impossível) escolher um filme da Disney como o meu favorito! Adoro quase todos!!
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...