quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SOBRE MIM | Alguma pergunta?


Nos últimos dias tenho assistido a uma onda de posts na blogosfera sobre a possibilidade dos seguidores poderem colocar questões sobre os bloggers de cada blog. Após ter colocado algumas questões a alguns bloggers e de ter obtido respostas que me deixaram bastante interessada, decidi realizar também um post com o mesmo objectivo.

Sou relativamente nova na blogosfera e poucos de vocês conhecem-me. Penso que depois de estar um há um mês na blogosfera, é tempo de me conhecerem melhor e de terem total liberdade para me fazerem perguntas sobre o que quiserem. Espero pelas vossas perguntas e não tenham problemas nenhuns em colocá-las!

Cátia 

3 comentários:

  1. Onde te imaginas daqui a 10 anos?
    Gostarias de mostrar este blogue aos teus futuros filhos?
    Qual é a maior loucura que cometerias por uma pessoa que amas?

    [E não vou te vou encher de mais perguntas senão depois estás meses para responder a tudo ;)]

    ResponderEliminar
  2. Eu só te descobri agora, mas vamos lá: Qual é a tua profissão de sonho? Queres ter filhos? Quais são as tuas séries favoritas? Que altura tens? O que mudavas em ti? (chega não chega?xD)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...