terça-feira, 26 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas do Dylan


Dylan do blogue Ask For Another Wish

Dylan: Como descobriste a blogosfera?
R: Através de uma colega minha da licenciatura que tinha um blogue.

Dylan: Qual é o teu dia de sonho?
R: Um dia de sonho para mim é passado a viajar e a conhecer novos lugares!

Dylan: Qual foi o teu sonho mais louco?
R: Huuum... De repente não me recordo de nenhum! Sou muito sonhadora e confesso que os meus sonhos nunca são muito normais... Mas assim de repente não me recordo de nenhum! Geralmente lembro-me dos meus sonhos nos dez primeiros minutos que acordo e depois desligo das parvoíces que a minha cabeça cria. Daí se calhar não me recordar de nenhum em especifico.

Dylan: Qual é o teu prato favorito?
R: Pergunta muito difícil... Pizza! Não, Lasanha... Espera talvez Salmão grelhado! Esparguete à Bolonhesa... Ou Empadão... Bacalhau com Natas! Não sei... Gosto de quase tudo!

Dylan: Qual é a foto do teu fundo de ambiente de trabalho?
R: Uma foto minha tirada no meu dia de anos.

Dylan: Qual foi o momento mais assustador pelo qual passaste?
R: Isto vai parecer tirado de um filme cómico... Foi um acidente de carro que ia tendo contra um javali.

Dylan: Qual foi o último filme que viste?
R: Maléfica de Robert Stromberg.

Dylan: Qual é a tua prenda de sonho?
R: Receber um carro ou uma viagem a Nova York.

Dylan: O que te deixa muito irritada?
R: Mexerem-me no nariz.

Dylan: Há quanto tempo estás na blogosfera?
R: Há cerca de 4 ou 5 anos.

Dylan: Qual é a tua inspiração de vida?
R: Tenho muitas... Por vezes pequenos pormenores do meu dia a dia chegam para me inspirar e dar vontade de lutar pela vida e pelo que quero... Vai desde a presença de quem mais amo, aos sorrisos e gargalhadas que as crianças dão quando estão comigo. O cheiro agradável de uma flor ou o delicioso sabor de um gelado... Penso que a minha inspiração de vida seja a própria vida! 

Um especial obrigada ao Dylan por esta nomeação!

Cátia ♥ 

2 comentários:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...