quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas da Catarina


Catarina do blogue My Favorite What If

Catarina: O que mais gostas em ter um blog?
R: O facto de poder desabafar e obter respostas. De criar laços com pessoas mesmo não as conhecendo...

Catarina: O que esperas alcançar com o teu blog?
R: Nada em especial. Só quero poder escrever o que me vai na cabeça de vez em quando, sobre mim ou sobre temas que me interessam. Gosto de desabafar por aqui e partilhar as minhas opiniões. Espero daqui uns tempos poder olhar para trás e ver uma parte da minha vida aqui retratada. Espero poder ver que cresci...

Catarina: Qual é a pior coisa no mundo?
R: A guerra, a pobreza, a fome, a exploração, os maus tratos, a violência, entre muitas outras coisas!

Catarina: Qual é a melhor coisa no mundo?
R: O sorriso e gargalhadas das crianças!

Catarina: Já concretizaste muitos dos teus sonhos?
R: Sim alguns!

Catarina: Tens um desejo. O que escolhes?
R: Ganhar o euromilhões. Não sou daquelas que acredita que o dinheiro é tudo, mas sendo realista, o dinheiro pode comprar muita coisa que nos pode fazer feliz e podemos ajudar muitas pessoas com ele...

Catarina: Qual é a coisa que mais gostas de fazer?
R: Sem dúvida alguma viajar!

Catarina: Qual foi o pior momento da tua vida?
R: Pergunta difícil. Tive vários momentos maus ao longo da minha vida.... Desde a morte de entes queridos a acidentes relativamente graves a alguns dos meus familiares.

Catarina: Achas que vais ficar na blogosfera para sempre?
R: Para sempre é algo muito definitivo e parece uma eternidade! Não sei o dia de amanhã... Mas no que depender de mim e da minha vontade neste momento, tentarei me manter por aqui o máximo de tempo possível.

Catarina: O que é que a blogosfera já te ensinou?
R: Muita coisa... Mas acho que o mais importante de tudo foi que melhorei bastante ao longo dos anos a minha escrita. O facto de falar sobre a minha vida pessoal ajudou-me também bastante a reflectir mais sobre diversos acontecimentos ou temas...

Catarina: O que gostavas de dizer mas que nunca disseste?
R: Não sou uma pessoa de meias palavras. Quando tenho algo a dizer digo, mesmo que mais tarde me venha a arrepender. Por isso, acho que nunca fiquei por dizer nada...

Um especial obrigada à Catarina por esta nomeação!

Cátia  

3 comentários:

  1. Concordo contigo quando falas do euromilhões. O dinheiro não é tudo, mas bem que ajuda e muito.

    ResponderEliminar
  2. Também quero o Euromilhões, dava um jeito enorme !

    Adorei as respostas, foi um prazer nomear-te :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...