segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas da Boxexinhas


Boxexinhas do blogue My Life

Boxexinhas: Estás feliz com a tua aparência?
R: Não estou triste, mas a verdade é que também já me senti melhor. Sinto que preciso de perder alguns quilos para me voltar a sentir bem comigo mesma.

Boxexinhas: Se ganhasses o euromilhões, qual era a 1ª coisa que farias?
R: Comprava e decorava a minha casa e comprava um carro.

Boxexinhas: Que pessoa famosa gostarias de conhecer?
R: A Beyoncé.

Boxexinhas: Qual é a tua frase favorita?
R: "Não escrevo para heróis, mas para pessoas que sabem que educar é realizar a mais bela e complexa arte de inteligência. Educar é acreditar na vida, mesmo que derramemos lágrimas. Educar é ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência. Educar é ser um garimpeiro que procura os tesouros do coração." (Cury, A. 2004. Pais brilhantes, professores fascinantes. Lisboa: Pergaminho). Eu sei que era só uma frase mas este excerto de texto para mim é qualquer coisa, significa muito e tinha de ser partilhado!

Boxexinhas: Se tivesses de emigrar, qual o país que escolherias?
R: França.

Boxexinhas: Qual o próximo objectivo de vida que queres concretizar?
R: Terminar o meu mestrado.

Boxexinhas: Qual a viagem que mais gostaste de fazer?
R: Até agora ainda não tive a sorte de viajar muito... Infelizmente! Mas se tivesse que escolher estaria indecisa entre as minhas viagens a França e a minha viagem de finalista do secundário a Andorra.

Boxexinhas: O que mais gostas em ti?
R: A minha maneira de ser.

Boxexinhas: Não sais de casa sem alguma coisa?
R: Telemóvel!

Boxexinhas: Há algum concerto que gostarias de assistir, mas ainda não tiveste oportunidade?
R: Um concerto da Beyoncé... Quando ela cá esteve não a pude ir ver por diversos motivos e quase que me deu vontade de chorar! Sei que perdi um espectáculo e tanto!

Boxexinhas: Tens algum vício?
R: Não... Pelo menos nenhum de que me tenha apercebido!

Um especial obrigada à Boxexinhas por esta nomeação!

Cátia  

2 comentários:

  1. Quando terminares o Mestrado tenho a certeza que serás uma excelente Educadora e Professora :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...