sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas da Anita


Anita do blogue Barulho das Letras

Anita: Porque decidiste criar um blogue?
R: Muito sinceramente, criei o meu primeiro blogue por curiosidade. Conhecia uma pessoa que tinha um e gostava bastante do cantinho dela. Entretanto decidi criar um para ver como era. Gostei da experiência e fui continuando por aqui ao longo dos anos através de vários cantinhos.

Anita: Um livro que nunca leste.
R: "A outra rainha" da Philippa Gregory.

Anita: Filme que menos gostaste.
R: Assim no momento não estou a ver nenhum... Não tenho por hábito ver filmes só porque sim então todos aqueles que vi gostei de uma forma ou de outra.

Anita: Qual o teu maior defeito e qualidade?
R: O meu maior defeito é a "mania" de ser dona da razão ou então a minha teimosia. A minha maior qualidade é o facto de ser uma pessoa amiga e dedicada.

Anita: Uma qualidade que querias ter e um defeito que não querias ter?
R: Uma qualidade que gostaria de ter é ser mais paciente em determinados momentos ou assuntos. Um defeito que não queria ter talvez a "mania" de ser dona da razão. No entanto acho que se tivesse essa qualidade ou não tivesse esse defeito já não seria eu mesma!

Anita: País, cidade, região que adoravas de conhecer?
R: Ora país: Itália. Cidade: Nova York. Região: Talvez a Beira Alta de Portugal.

Anita: Diz-nos o país onde gostarias de ter nascido?
R: França.

Anita: Com quem gostarias de estar pessoalmente?
R: O Ministro da Educação para lhe poder dizer umas quantas verdades.

Anita: Preferes receber ou dar prendas? Porquê?
R: Vou parecer egoísta mas prefiro receber! Adoro aquela sensação de receber uma prenda e de não saber o que é. Mas confesso que quando posso, também gosto muito de oferecer prendas e fazer as outras pessoas sorrir!

Anita: Um vicio que tenhas.
R: Acho que não tenho nenhum vicio... Pelo menos que me tenha apercebido!

Anita: Se pudesse realizar três desejos/sonhos que tens, quais seriam?
R: Primeiro desejo: Arranjar emprego na minha área quando terminar o meu mestrado. Segundo desejo: Ter a minha própria casa decorada ao meu gosto. Terceiro desejo: Ser mãe (mas não agora).

Um especial obrigada à Anita por esta nomeação!

Cátia  

1 comentário:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...