terça-feira, 19 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas da Helena


Helena do blogue Wanderlust

Helena: Se só pudesses ouvir uma música na tua vida qual seria?
R: Pergunta difícil... Muito difícil mesmo! Não sou de gostar de uma música só... Mas diria uma música da Beyoncé! Agora não me perguntem qual porque gosto mesmo muito de todas!

Helena: Melhor compra de sempre?
R: O meu tablet apesar de ser um dos fraquitos.

Helena: Peça de roupa/calçado preferido?
R: Sabrinas.

Helena: Um hábito teu considerado estranho?
R: Acho que não tenho nenhum hábito estranho... Se tenho ainda não me apercebi dele!

Helena: O que mais te cativa na blogosfera?
R: Os laços que se criam através da blogosfera. Mesmo não nos conhecendo, acabamos por estar sempre lá para nos apoiar uns aos outros!

Helena: Quais são os bloggers com quem mais te identificas?
R: Uiii... Existem bastantes bloggers na blogosfera com os quais me identifico. Não totalmente, mas em certos aspetos. A título de exemplo poderei dizer: a Indigo, a Claúdia e a Becas

Helena: Um "acontecimento blogosférico" que te tenha marcado?
R: Penso que os acontecimentos que me marcam mais são aqueles em que o meu blogue é reconhecido pelas pessoas! Até agora, relativamente a este blogue, o que mais me marcou para além destas nomeações, foi um post da Indigo que falava sobre o meu blogue e um convite da Kiara para uma rubrica dela!

Helena: O que mais te irrita? (não na blogosfera)
R: A falsidade das pessoas.

Helena: Lugar preferido?
R: Disneyland Paris sem qualquer dúvida!

Helena: Um vicio comestível?
R: Batatas fritas de pacote...

Helena: O que achaste da tua nomeação?
R: Fiquei extremamente contente! É sempre bom saber que o nosso blogue foi reconhecido por alguém e no meu caso em particular fui nomeada por nove bloggers! É felicidade a transbordar!

Um especial obrigada à Helena por esta nomeação!

Cátia ♥ 

3 comentários:

  1. Adoro a Disneyland! Adorava lá voltar :)

    ResponderEliminar
  2. Tens um presentinho no meu blog :)

    http://aboxexinhas.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas respostas :) E acredita, também me identifico bastante contigo! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...