domingo, 24 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas da Maria


Maria do blogue From the Inside

Maria: Este é o teu primeiro blogue?
R: Não.

Maria: Já conheceste alguém da blogosfera pessoalmente?
R: Sim.

Maria: O que te faz feliz na vida?
R: As pessoas que me rodeiam e conseguir alcançar os meus sonhos e objectivos.

Maria: Se pudesses ser alguém famoso, por 24 horas, quem serias?
R: Beyoncé.

Maria: Qual o melhor conselho que já recebeste?
R: Aproveitar a vida ao máximo! A vida são dois dias...

Maria: Qual é a música que tens ouvido constantemente, neste momento?
R: Por acaso não tenho ouvido nenhuma música em especial ultimamente.

Maria: Tens algum vício? 
R: Não... Pelo menos nenhum de que me tenha apercebido.

Maria: Se pudesses estar, neste momento, em qualquer outro sitio do mundo, onde seria?
R: Nova York.

Maria: Gostas do teu nome ou preferias ter outro?
R: Tendo em conta o nome que a minha mãe me queria dar, gosto bastante do meu nome!

Maria: Já pensaste em emigrar?
R: Sim.

Maria: Sentes-te uma pessoa feliz?
R: Sim!

Um especial obrigada à Maria por esta nomeação!

Cátia  

3 comentários:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...