sábado, 23 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Perguntas da Cloé


Cloé do blogue Promessas Imaginárias

Cloé: De onde veio o nome?
R: Suponho que seja do meu blogue... Foi um nome totalmente ao acaso que não tem um significado especifico. Estava extremamente indecisa em relação a "milhentos" nomes para o blogue e acabou por ficar aquele que nem sequer tinha ponderado... PIM PAM PUM!

Cloé: Quais foram os motivos que te levaram a criar um blogue?
R: Foi por pura curiosidade!

Cloé: Que objectivos tens sobre o blogue?
R: Não posso dizer que tenho objectivos específicos para o blogue. Quero simplesmente conseguir manter-me por cá o máximo de tempo possível e ver este blogue crescer em todos os sentidos!

Cloé: Há quanto tempo andas na blogosfera?
R: Ora já devo de estar pela blogosfera há 4 ou 5 anos.

Cloé: Como te descreverias?
R: Sou uma pessoa amiga, trabalhadora, determinada, sonhadora, teimosa, resmungona, organizada, entre outras qualidades e defeitos.

Cloé: Se pudesses mudar algo na tua vida o que seria?
R: Muito sinceramente acho que não mudaria nada. Todos os problemas e dificuldades que se atravessaram no meu caminho ajudaram-me a crescer e amadurecer e isso é que fez de mim o que sou hoje... Portanto não mudaria nada.

Cloé: Quais as dificuldades que encontraste e encontras depois de criar o blogue?
R: Por vezes não consigo chegar a todos os bloggers que contactam comigo através do meu blogue da forma que gostaria. Gosto de poder responder a todos os comentários que me são deixados aqui. Gosto de poder passar em todos os vossos cantinhos e poder ler o que escreveram... Infelizmente nunca tenho o tempo que desejo para chegar a todos! 

Cloé: Identificaste com algum/a blogger?
R: Como já respondi a outra blogger anteriormente numa questão muito semelhante a esta, identifico-me com vários bloggers da blogosfera. Não totalmente, mas em certos aspectos. A título de exemplo poderei dizer: a Indigo, a Claúdia e a Becas

Cloé: Sentes-te inserida na blogosfera?
R: Sim sinto!

Cloé: Estás satisfeita com o teu blogue?
R: Muito!

Cloé: O que achaste da tua nomeação?
R: Como respondi a outra blogger, fiquei extremamente contente! É sempre bom saber que o nosso blogue foi reconhecido por alguém e no meu caso em particular fui nomeada por nove bloggers! É felicidade a transbordar! :)

Um especial obrigada à Cloé por esta nomeação!

Cátia  

3 comentários:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...