quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: As minhas questões e nomeações


Antes de mais quero agradecer aos nove bloggers que me escolheram para receber este prémio. Fiquei extremamente feliz e tive todo o gosto em responder às vossas perguntas... Como manda a lógica deste prémio, irei agora deixar neste post a minha lista de 11 perguntas:

- Qual é a tua personagem preferida da Disney? 
- Qual é a tua viagem de sonho?
- Tens oportunidade de escolher três sabores para um gelado. Quais escolhes?
- Quem é a tua actriz ou actor preferido?
- Livro preferido?
- O que mais gostas em ti?
- Diz-nos uma expressão que usas frequentemente.
- Tens animais de estimação?
- Preferes praia ou piscina?
- Qual é o teu desporto favorito?

Feitas as perguntas só me resta nomear os blogues com menos de 200 seguidores para receber este prémio e responderem a estas questões que vos coloquei. Os blogues nomeados são então:

- Blog da Rita
- Sem tempo
- True Love
- Things
Keep Holding On

Espero que se divirtam tanto como eu! Tenho pena de não poder nomear também bloggers com mais de 200 seguidores porque iria haver muita gente nomeada também! São as regras do prémio... De qualquer forma convido quem quiser a responder às minhas perguntas como comentário neste post para eu vos poder conhecer melhor.

Para reverem as regras do prémio carreguem aqui.

Cátia  

5 comentários:

  1. Muito obrigada, em breve irei responder :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela nomeação :) responderei ainda hoje se conseguir

    ResponderEliminar
  3. Aqui estão as respostas: http://edna-patel.blogspot.pt/2014/08/71diary.html
    Muito obrigada, mais uma vez :))

    ResponderEliminar
  4. Só agora consegui responder, podes ler aqui : http://dont-know-where-i-am-going.blogspot.pt/2014/09/liebster-award-perguntas-da-catia.html
    Obrigada pela nomeação, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...