sábado, 30 de agosto de 2014

PÓ DE GIZ | Apresentação


Decidi criar esta etiqueta/rubrica para vos dar a conhecer um outro lado do meu mundo. Decidi dar-vos a conhecer a minha vida enquanto educadora e professora de primeiro ciclo do ensino básico... Esta etiqueta/rubrica, não terá dias de lançamento, à semelhança das outras etiquetas/rubricas que existem aqui blogue. No que consiste mesmo? Com o tempo, irei partilhando aqui imagens ou montagens de imagens de alguns trabalhos que as crianças desenvolveram a trabalhar comigo ou de momentos que já passei. Como podem calcular, não irei revelar os locais onde se desenvolveram esses trabalhos, nem irei revelar a identidade ou mostrar a cara das crianças ou outros profissionais com que trabalhei. Questões estritamente profissionais que de certeza vocês compreendem! Entretanto, espero que gostem de ver as imagens que vos irei deixar e que provem um bocadinho da doçura que é ser educadora e professora!

Cátia ♥ 

8 comentários:

  1. Fico à espera, que rubrica tão querida :D

    ResponderEliminar
  2. Vou adorar esta rubrica, já estou mesmo a ver! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante!! Estou muito curiosa para ver :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia, até porque já trabalhei como auxiliar de infância :)

    ResponderEliminar
  5. Estive quase a tirar o curso de educadora de infância. Acabei por ir para outro. Mas, trabalho com crianças da primária :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...