terça-feira, 19 de agosto de 2014

PRÉMIOS | Liebster Award: Apresentação


Venho vos falar de um prémio que me foi atribuído por nove bloggers: a Helena, a Lua, a Filipa, a Anita, a Cloé, a Maria, a Boxexinhas, o Dylan e a CatarinaEste trata-se de um prémio que é atribuído apenas a blogues com menos de 200 seguidores e que tem como objectivo principal divulgar as nossas "casas". Para participar é necessário:

- Colocar o selo (imagem) no blogue;
- Responder às 11 perguntas que forem colocadas (no meu caso vão ser muito mais que 11);
- Nomear entre 4 a 11 blogues com menos de 200 seguidores (sem contar com quem nos nomeou);
Colocar 11 perguntas da vossa autoria aos vossos nomeados;
- Informar os bloggers a quem atribuíram o prémio;
- Informar os bloggers que vos nomearam de modo a eles poderem ler as vossas respostas.

Antes de mais um grande obrigada aos nove por terem nomeado o meu blog como Liebster Award! É sempre bom ver que o que escrevemos é reconhecido por alguém! Como fui nomeada por nove bloggers e são muitas perguntas a responder, achei por bem não fazer tudo num só post até porque depois iria se tornar algo demasiado comprido e exaustivo para ler... Assim sendo, irei (se conseguir) responder em posts separados às onze perguntas de cada um dos bloggers que me nomeou. Após responder a todas as perguntas, colocarei por fim num último post as minhas próprias questões e nomeados. Espero que não se importem que organize este prémio desta forma, mas assim irá me dar muito mais jeito... Mais uma vez muito obrigada aos nove!

Cátia  

4 comentários:

  1. também recebi o prêmio, em breve irei postar as respostas ! e fico a espera das tuas :)

    r: obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Sou mais uma com perguntas para ti :) passa pelo meu blog http://mariafromtheinside.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por ver as respostas :)
    Bjinho querida*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...