terça-feira, 5 de agosto de 2014

MODA | Maxi Dress


Se há coisa que eu adoro vestir são saias e vestidos compridos até aos pés. Os meus pais dizem várias vezes que deve ser alguma tendência cigana que adquiri ao longo do meu crescimento. Eu cá não sei a que se deve este meu gosto, mas a verdade é que adoro usar este tipo de roupa... O meu armário já contava com uma maxi skirt preta que adoro vestir em qualquer ocasião e de há um mês para cá, estive a namorar um maxi dress branco e azul lindíssimo da Modalfa (quem me conhece sabe que só poderia ser desta loja). No domingo, quando fui ao centro comercial com os meus pais e a minha irmã, não pude deixar de entrar na loja da Modalfa e ver que o vestido que tanto namorei no último mês estava mais barato graças aos saldos. Embora estivesse seriamente indecisa entre o vestido e um livro que queria muito comprar, o vestido ganhou! Posso finalmente dizer que fui aos saldos! 

(No dia em que vestir o maxi dress que comprei, deixarei aqui a fotografia!)
Cátia 

2 comentários:

  1. Eu tambem adoro esse tipo de vestidos . Alias são o único genero de vestido com os quais me gosto de ver

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dessas saias. Por mim andava sempre assim.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...