terça-feira, 26 de agosto de 2014

MODA | Calças de ganga


Na minha opinião, as calças de ganga foram uma das melhores invenções no mundo da moda. Desde sempre que me lembro de as usar e confesso que não passo sem elas. Hoje fui ao centro comercial Vasco da Gama e aproveitei para comprar duas calças de ganga. As que tinha estavam a ficar velhotas ou então estavam a deixar de me servir. Entretanto consegui também estragar umas este fim de semana que eram relativamente novas. Visto que estou prestes a ir de viagem e a começar o estágio, achei por bem começar a renovar as calças de ganga do meu armário. Fui ver várias lojas mas acabei por ir à Bershka (já não comprava lá coisas há imenso tempo) e comprar então duas calças de ganga que são exactamente iguais. A única diferença entre elas é a cor. Uma calça é de ganga escura e a outra é de ganga clara. Optei por não comprar daquelas calças de ganga com rasgões e buracos... Já não me sinto bem com calças assim! Visto estar um pouco mais gorda não gosto de me ver com elas rasgadas e a verdade é que as acho mais adequadas para os adolescentes (eu sei que muitos adultos usam calças rasgadas!). Com o estágio a chegar não poderia de qualquer forma usar esse tipo de calças por isso optei pelas calças de ganga normais, com tons diferentes mas um pouco deslavadas e com um corte slim. E vocês, usam muito calças de ganga? Como gostam mais delas?

Cátia ♥ 

11 comentários:

  1. Eu quase que só uso calças de ganga...podes vestir mais casual ou mais elegante...são muito versáteis!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro calças de ganga. Tenho no armário uma coleção delas, sou adepta de ter calças simples, ou seja, são quase todas iguais!

    ResponderEliminar
  3. Para mim calças de ganga é a melhor coisa que existe! Dá bem com toda a roupa e existe desde as mais práticas até às mais elegantes! No meu dia-a-dia opto quase sempre por elas

    ResponderEliminar
  4. As da bershka não gosto, alargam sempre imenso . Gosto delas o mais simples possível :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito, apesar de ter mais dificuldade em encontrar umas que me sirvam e me fiquem bem.

    ResponderEliminar
  6. Também adoro calças de ganga. As minhas favorita são da tiffosi. Práticas, adultas mas juvenis ao mesmo tempo. Vou ao strada outlet em odivelas e lá a tiffosi é outlet, portanto :)

    ResponderEliminar
  7. Eu só uso calças de ganga. Goste delas claras e de cinta subida

    ResponderEliminar
  8. adoro calças de ganda mas também não sou muito fã das com rasgões ou buracos. prefiro lisas, simples, para combinar com tudo. adoro as claras, brancas, mas também mais escuras ou pretas. costumo comprar da bershka ou da pull and bear !

    ResponderEliminar
  9. eu só uso calças de ganga e gosto delas bem justas, mas por vezes é um problema arranjar ao meu gosto porque para alem de ser esquesita tambem sou muito magra! **

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro calças de ganga apesar de agora durante o verão ser quase incapaz de as usar. Sinto-me presa e fico cheia de calor. Mas no inverno são as minhas melhores amigas, principalmente as semi-justas, que permitam estar dentro das botas sem ficar tudo amachucado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...