segunda-feira, 11 de agosto de 2014

I'M ADDICTED TO | Brilhantes


Confesso que sou extremamente atraída por todo o tipo de roupa que contenha brilhantes ou lentejoulas... Tenho esta mania desde pequenita e parece que com os anos não passa! Não gosto de ter um visual totalmente "sparkle" no entanto gosto de ter, dependendo das ocasiões, ou uma peça de roupa que sobressaia (como no caso da imagem) ou então algum acessório ou pormenor que seja brilhante. Ultimamente tem estado muito na moda e são várias as coisas que se vêem à venda neste estilo de que vos falo aqui. Embora tenha uma grande paixão, não é algo que tenha muito no meu armário porque a minha mãe não vai muito à bola com estas coisas... No entanto, sempre que posso e lhe consiga dar a volta, lá se compra uma coisinha ou outra de forma a tentar encher o armário! E vocês, gostam das peças de roupa mais "brilhantes" das lojas? Têm alguma peça de vestuário ou acessório dentro deste género? Contem-me tudo... 

Cátia 

5 comentários:

  1. Eu não gosto nada de brilho nas roupas, prefiro as coisas mais simples

    ResponderEliminar
  2. eu adoro ver mas não gosto de me ver com esse estilo vestida

    ResponderEliminar
  3. Eu em questões de roupa sou bastante simples. Gosto de peças lisas e simples. Aposto mais nos adereços.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...