segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FILMES | Step Up 2: The streets


Nome do filme: Step Up 2: The streets
Realizador/ Director: Jon M. Chu
Ano: 2008

Sinopse:
Andie (Briana Evigan) vê a sua vida de rebelde dar uma volta de 180º quando se sente obrigada a fazer uma audição para entrar na escola de artes de Baltimore, após ter perdido uma batalha de dança contra Tyler Gage (Channing Tatum). Tentando se adaptar a este novo ambiente onde jovens da alta sociedade e bolsistas trabalham no mesmo espaço, Andie tenta emergir na dança não esquecendo as suas origens. Em conjunto com o Chase (Robert Hoffman), irmão do director da escola de artes, Andie forma um grupo de dançarinos para poder competir num concurso de dança de rua que consiste em várias batalhas de dança... Todo o grupo de dançarinos vive para este concurso e entre eles é criada uma bela amizade que tenta ultrapassar todas as dificuldades que vão surgindo.

Opinião Pessoal:
Não achei este Step Up tão bom quanto o primeiro em termos de história. No entanto, considero que é um filme muito mais forte e rico em termos de danças e dançarinos. Embora a história se foque principalmente na Andie e no Chase, é nos possível conhecer ao longo do filme outros dançarinos, dos quais destaco a personagem Moose (Adam G. Sevani) que adoro.

A minha classificação: 7.5/10
Classificação IMBD: 6.1/10

Se quiseres ver o trailer do filme carrega aqui.

Cátia 

4 comentários:

  1. Eu vejo tudo o que é filme relacionado com a dança. Gosto de imaginar que consigo dançar daquela forma maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os filmes do Step Up, e quero imenso ver o 5 :)
    r. Muito obrigada pelas palavras de força que deixaste no meu blogue, muitos beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. gostei de todos os filmes do step up, no entanto este não é um dos meus preferidos, pelo contrario, foi o que menos gostei, embora esteja muito bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...