quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FILMES | The Fault in Our Stars


Nome do filme: The Fault in Our Stars
Realizador/ Director: Josh Boone
Ano: 2014

Sinopse:
Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus (Ansel Elgort) são dois jovens adolescentes que se apaixonam ao se cruzarem num Grupo de Apoio de Jovens com Cancro. Ambos são portadores de cancro e tentam juntos aproveitar o máximo possível da vida, vivendo uma pequena eternidade repleta de amor, felicidade, coragem, sonhos e esperança... 

Opinião Pessoal:
Este é um filme tocante, que nos prende desde o inicio até ao fim. Confesso que não chorei com o filme, mas que este mexeu comigo e deu-me muito a pensar sobre a vida. Retrata uma bela história de amor e também de amizade. Mostra-nos o quão é importante lutarmos e realizarmos os nossos sonhos, assim como o quão importante é tentarmos ser felizes. Retrata a vida dura e cheia de preocupações que muitas pessoas com cancro e familiares dessas pessoas passam. O elenco deste filme está muito bem constituído e as personagens principais foram excepcionais. É um filme com uma história muito forte e ao mesmo tempo marcante. Um filme que ninguém deveria deixar de ver... Recomendo a 100%!

A minha classificação: 9/10
Classificação IMBD: 8.2/10

Se quiseres ver o trailer do filme carrega aqui.

Cátia 

13 comentários:

  1. É um filme que quero muito ver mas ainda não surgiu oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. É um filme dos que eu gosto,quando acaba,dá que pensar e têm uma historia fantástica!
    Li o livro e vi o filme!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho palavras para descrever como me senti e ainda sinto com o livro e o filme.
    É um tema que me toca bastante como já expliquei no blog. Acabei de ler o livro à uma semana e não o consigo largar.

    ResponderEliminar
  4. Também vi o filme e li o livro e tenho a mesma opinião que tu :)

    ResponderEliminar
  5. O livro é melhor! Apesar do filme ser formidável e muito fiel ao livro.

    ResponderEliminar
  6. É tocante! Até agora, é o filme que mais me marcou este ano.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o filme. É sem dúvida um filme marcante!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso ! Mas o tema já não me toca tanto como antes :)
    r: Obrigada , és muito simpática .
    Vou seguir-te no insta :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o filme e estou a ler o livro agora! É realmemte tocante!

    ResponderEliminar
  10. Li o livro e vi o filme e adorei!
    R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Li o livro e a seguir vi o filme. Chorei com os dois, por já ter convivido com o cancro de perto. É uma história de partir o coração mas ao mesmo tempo linda, pela força que as personagens mostram.

    ResponderEliminar
  12. gostei muito, bom filme**

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi o filme.
    Acho que me fico mesmo pelo livro.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...