quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FÉRIAS | Sem vontade para festas


Começaram ontem as festas na minha aldeia... Muito sinceramente estou sem disposição para estes festejos tendo em conta a notícia que recebi ontem! A directora ainda não me respondeu e por este andar não o vai fazer tão depressa... Entretanto eu continuo na ignorância sem saber o que fazer à minha vida!

O meu namorado vem hoje do Porto para passar o fim de semana prolongado comigo. Vem cá conhecer as festas da aldeola e ver as largadas... Amanhã vai ser dia de ir à praia... O último dia de praia destas férias! Gostava de poder ainda aproveitar alguma coisa deste último dia de praia mas sem novidades sobre o que fazer em relação à viagem a Paris ou ao estágio, sinto-me desanimada para tudo... Até já tinha começado a agendar mensagens para a semana em Paris sobre a viagem mas por este andar, vamos lá ver se não vou ter de as apagar todas!

Cátia  

14 comentários:

  1. Não podes desanimar!! Devias ir à festa para desanuviar um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver. Pode ser que tudo se resolva pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Falei de ti no meu blog. Only good stuff ^^

    ResponderEliminar
  4. Espero que recebas novidades em breve então! E já agora, gostei imenso do teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes, a sério. Vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor!

    ResponderEliminar
  6. É muito chato ela não te dizer nada, deixando-te numa posição difícil. Mas não desanimes, tudo se vai resolver!

    ResponderEliminar
  7. Ohh! :/ Espero que as coisas se resolvam e consigas ir a Paris! Anyway, não desanimes!
    Beijinho*

    P.S.: Adoro o teu blogue! :p

    ResponderEliminar
  8. Se o teu namorado vem passar este fim-de-semana grande contigo, aproveita e esquece o resto! Sê feliz :)

    ResponderEliminar
  9. Não desanimes, vai tudo correr bem !

    ResponderEliminar
  10. A diretora não respondeu...e então? Há mais alguma coisa que possas fazer?? Se não há...porque deixas de viver a tua vida por causa disso?? Não te preocupes em demasia...o que tiver de ser, será! Relaxa e aproveita!!!

    ResponderEliminar
  11. tenta aproveitar um pouco as festas para te esquecerees do resto, as noticias até podem ser más, mas não tão más como pode estar a a pensar...
    afinal agora com o fim-de-semana prolongado é muito pouco provavel que tenhas noticias, por isso tenta divertir-te

    bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Ai isso é chato...Mas pode ser que ainda te responda!

    ResponderEliminar
  13. não desanimar e seguir em frente, hás-de receber noticias! aproveita as festas e o namorado contigo para espaireceres, beijos **

    ResponderEliminar
  14. Tem calma vais ver que tudo se vai resolver a diretora do curso te vai responder !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...