sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FÉRIAS | Parece que está a acabar...


Parece que as minhas férias estão a chegar ao fim! O meu pai vai amanhã de novo para a Suiça trabalhar. Tem mesmo de ser... Acabou-se o pai em casa. Acabou-se a praia de Sesimbra todos os dias. Acabou-se as idas à Costa da Caparica... O lado positivo é que ainda tenho direito à minha semana de férias em Paris e provavelmente ainda irei um dia à praia com o meu namorado. Por falar em namorado... Vou agora buscá-lo à estação de comboios que ele deve de estar prestes a chegar para o fim de semana! Vou matar saudades... Já não o vejo faz quase três semanas!

Cátia ♥ 

11 comentários:

  1. Aproveita bem os dias com o teu namorado ;)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita todo o tempinho com ele :)

    ResponderEliminar
  3. Oh aproveitem :)
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. Vai o pai, vem o namorado :) Boas férias e aproveita a semana em Paris, quem me dera ir agora uma semana para fora, Paris não mas Londres...

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda vais a Paria, por isso diverte-te! :D

    ResponderEliminar
  6. Sendo parece que ainda tens muito para aproveitar, custa sempre quando os nossos pais estão longe de nós... Mas, pelo menos, o teu namorado está de regresso para compensar. Diverte-te muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda tens muiiito para aproveitar, pensa assim ;) diverte-te!

    ResponderEliminar
  8. Bom resto de fim-de-semana! :b Comecei a seguir-te!
    Cheguei ao teu blog porque vou iniciar uma rubrica no meu. Por isso mesmo, gostava de te propôr algo, mas é complicado falar através de comentários. Tens algum e-mail que me possas fornecer para facilitar a comunicação? :)

    ResponderEliminar
  9. Oh o adeus é sempre difícil, mas há que fazer um esforço. Boa sorte para o teu pai, também tenho lá a minha irmã mais velha e morro de saudades !!!!
    Quanto ao Namorado, aproveita bem (: Beijo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...