domingo, 17 de agosto de 2014

FÉRIAS | I'm back!


Andei desaparecida este fim de semana. Segui os vossos conselhos e tentei me abster daquele meu "problema" que ainda não está resolvido. Sexta fui à praia e consegui aproveitar um grande dia de sol... Foi o último dia de praia neste verão e posso dizer que foi um dos melhores dias de praia que apanhei este ano! Ontem fui passear à tarde com o meu namorado para a zona da Expo 98. Há muito tempo que não dávamos uma volta juntos e soube mesmo bem! Nas noites deste fim de semana fomos às festas da minha aldeia e ficámos até às tantas da madrugada a ver as largadas de toiros... O meu fim de semana foi isto e deu para espairecer. E o vosso, como correu? Contem-me tudo...

Cátia  

7 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste querida.
    Eu ainda não fui à praia mas já fui à piscina haha.
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. R: Pois a mim também e isso é que me assusta! Primeiro quero terminar o curso e ter uma vida "estável" economicamente e pessoal e aí penso claro. Tendo em conta que tens mais uns aninhos a mais que eu, acho que fazes bem a pensar nisso. Quero saber tudo :b

    ResponderEliminar
  3. Sê bem vinda de volta ainda bem que aproveitas-te!!

    ResponderEliminar
  4. R: Assusta o que? Nisso têm que conversar os dois e chegarem a um acordo... de certeza que o teu namorado não quer ser um pai "cota!" hahaah

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que conseguiste aproveitar ao máximo e descansar :) O meu foi de descanso também. Fui passar uns dias a Santa Cruz e soube super bem!

    ResponderEliminar
  6. Que bom ler que andaste a divertir-te e que nada te impediu disso!! É assim mesmo! Agora, já com mais energia, enfrentas o que tiver de vir!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te divertiste! Ontem fiquei por casa mas hoje fui passear :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...