domingo, 24 de agosto de 2014

FÉRIAS | I'm Back Again


Voltei do meu fim de semana em Évora e tenho-vos a dizer que estou esgotada... Nunca pensei que tivesse tanta tralha em Évora por arrumar no meu quarto novo. Perdi umas boas horas às voltas e voltas naquele quarto a tentar arrumar tudo no lugar. O que me deixou de rastos mesmo nem foram as arrumações, foi o colchão da minha cama nova que era mais rijo que pedra. Não consegui pregar olho da noite quase toda e quando me levantei de manhã estava toda dorida. Estou aflitíssima das costas! Entretanto de manhã lá troquei o colchão da minha cama por outro que estava lá em casa para isto não se voltar a repetir... Ia ser bonito dormir num colchão de pedra o semestre todo! Entretanto tenho de entrar em contacto com o senhorio e ver se ele sempre me consegue arranjar uma secretária para o quarto e se me pode arranjar um dos estores do quarto que teima em não fechar e deixa entrar a claridade da luz do dia logo de madrugada... Enfim, tudo isto para vos dizer que estou mesmo esgotada! O que me valeu foi ter passado o fim de semana todo com o meu namorado e ter conseguido matar as saudades dele!

Cátia  

11 comentários:

  1. Há sempre um ponto positivo em tudo :) aproveita para descansar agora :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita para descansares agora :)

    ResponderEliminar
  3. Agora descansa...e aproveita bem o que resta das férias :)

    ResponderEliminar
  4. Ao menos há um lado positivo :p aproveita o regresso para descansar muito ^^

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte na casa nova e descansa querida :)

    ResponderEliminar
  6. Mas pelo menos ficou tudo despachadinho :D Aproveita agora e descansa!!

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, nomeei-te para o prémio Liebster Award :)
    vê aqui http://myfavoritewhatif.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só de pensar que daqui a uns dias sou eu a fazer isso tudo até fico nervosa!

    ResponderEliminar
  9. Ao menos já está tudo encaminhado :) Será um excelente semestre!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...