sábado, 2 de agosto de 2014

FAMÍLIA | Jantarada


Hoje é noite de jantar de família. A madrinha da minha irmã festeja os seus 60 anos e vamos então todos ao seu jantar de anos. Geralmente estes jantares são sempre uma alegria, mas verdade seja dita que ultimamente não ando com disposição para festejos e brincadeiras. Pior ainda é saber que vai lá estar uma tia minha e um tio meu que moram em França e que eu adoro do fundo do coração. Sim, estou literalmente a ser irónica! Enfim, ou me vai dar para rir ou me vai dar para chorar esta noite... Estou para ver!

Cátia ♥ 

9 comentários:

  1. pensamento positivo. Em ultimo recurso leva o telemóvel e fones e se estiver a ser aborrecido isola-te pões a tua música e ficar no teu mundo

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem querida!
    Pena que na minha família nunca aconteça nada disso.
    Bjinho e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que seja para rir :) Tenta aproveitar o jantar :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro tanto esses dias, sabem bem :D
    R: Sim!

    ResponderEliminar
  5. espero que te tenhas rido.
    R: acho que nessas situações apenas no momento é que reagimos. Obrigada por nos seguires.
    Beijinhos, Tânia.

    ResponderEliminar
  6. Adoro quando tenho esse tipo de jantares, é tão boom :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...